16/09/2012

Tag♥

pessoinhas tudo bem?Bom hoje a Reeh venho trazer uma tag rs pra falar a verdade eu nem sei bem o que é isso :) mas vamos lá clique para continuar lendo♥ Recebi essa tag do blog Whatever It Takes
Vamos as regrinhas? :)
1-Colocar o link do blog que te passou  no caso o (Doação CutWorld RS)
2-Colocar 11 coisas sobre você e responder minhas perguntas.
3-Fazer 11 perguntas para os 11 blogs.
4-Avisar as postadoras sobre a tag.        

                                                                       Vamos lá?
11 coisas sobre mim♥

1- Curto blogar.
2- Meu jogo preferido é The Sims♥.
3- Odeio Matemática.
4- Amo comer porcarias.
5- Sou Romântica. 
6- Sou fofa.
7- Amo Joaninhas,Abelinhas Etc.
8- Curto ler.
9- Sou bem Eclética.
10- Misteriosa e Vingativa.
11- Sou bem idiota HAHA.
                                           Respondendo as Perguntas♥                       

1- Qual matéria é a sua preferida?
R:Quimica,Ed.Fisica♥
2- Comida que mais AMA?
R: Lasanha♥
3- Lugar que mais adora ir?
R: Jardim Botânico
4- Cantora preferida?
R: Katy Perry
5- Cantor preferido?
R: Não sei :S
6- Banda preferida?
R: Bds♥
7- Música preferida?
R: Só pros verdadeiros
8- Tem MUUUITA raiva de alguém? Quem?
R: Gente Falsa e metida
9- Seu maior sonho?
R: São muito mas sei la´me formar me dar bem na vida♥
10- Desenho animado favorito?
R: Beavis and Butt Head
11- Ator/Atriz favorito(a)?
R: Nenhum♥

                         Minhas Perguntas                                          

1-Banda Preferida?
2-O que mais te encomoda?
3-Cor preferida?
4-Maior sonho?
5-Musica que mais ouve?
6-Seu maior defeito?
7-Maior qualidade que possui?
8-materia preferida?
9-Onde mora??
10-comida preferida?
11- O mais gosta de ver em um blog?

                               Repasso essa Tag para ...                       

 Bom aqui só mandei pra dois mais quem quiser a tag só manda ai no comentario Ok amores?♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor seja educado na hora de demontrar sua opnião.
-Não use chingamentos,pois ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar o que pensa.
-Se for fazer alguma crítica,faça uma crítica construtiva e não fique falando besteiras,que não serviram a nada.