16/12/2012

Avatares-Asiáticas


Yoo~

Bom dia,leitores.Bom hoje não é a Reeh quem vai postar,vai ser eu Hoysh do KL,espero que não liguem.É que eu vim posar na casa dela e vou fazer esta postagem hoje.Como hoje acordei inspirada,trouxe para vocês uma coisa bem legal,e acho que não viram aqui no blog ainda.

Eu trouxe para vocês avatares de meninas asiáticas,no tamanho mais usada 100x100.Eu não fiz muitas,somente doze,mais ficaram bem cutes.É como eu sempre digo.
"Melhor qualidade do que quantidade" (Não é mesmo?)







 


Bom foi isso,espero que tenham gostado,comentem bastante ok??

FUIIII :3





5 comentários:

  1. Lindos Lindos C> uns que eu mais amo são as coreanas e as asiaticas! -denovo-
    Ah- Está rolando uma gincana lá no Blog, com vários prémios super legais!
    estou te convidando a jogar ! beijos! - amoraazeda (.blogspot.com) te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Abre os olhos japa hehehe.
    Adorei, super cute =)

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos

    http://girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. super úuuuuuuuuuuteis!
    eu gosto muito de cutes!

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir

-Por favor seja educado na hora de demontrar sua opnião.
-Não use chingamentos,pois ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar o que pensa.
-Se for fazer alguma crítica,faça uma crítica construtiva e não fique falando besteiras,que não serviram a nada.